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jogo de slots que paga no cadastro,Explore Novos Jogos com a Hostess Bonita em Transmissões ao Vivo em HD, Onde Cada Desafio É Uma Oportunidade de Crescimento e Diversão..A equipe de desenvolvimento pretendia que ''Crash Bandicoot 4: It's About Time'' fosse "O maior jogo do Crash de todos os tempos", que influenciou o escopo e o comprimento dos níveis, bem como a quantidade de recursos extras. O jogo desenvolvido com a Unreal Engine 4, foi construído do zero em vez de reutilizar ativos de ''Crash Bandicoot N. Sane Trilogy''. no entanto, o desenvolvimento da Toys for Bob ''em N. Sane Trilogy,'' bem como em ''Crash Team Racing Nitro-Fueled'' permitiram que a equipe analisasse os elementos fundamentais da franquia e emulasse a jogabilidade e a câmera dos jogos originais. A equipe usou ''Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back'' como seu principal quadro de referência para encontrar um equilíbrio entre novos recursos e preservar a experiência principal de plataforma da série. A dificuldade geral do jogo foi feita para superar a da trilogia original, mas com uma curva mais suave. A equipe de desenvolvimento inicialmente planejava incorporar o formato de hub "warp room" para acessar níveis que foram vistos em ''Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back'' e Crash ''Bandicoot: Warped''. No entanto, eles descobriram que seu objetivo em relação à dificuldade do jogo se fundiu melhor com o sistema de mapas lineares visto no primeiro jogo. Esse sistema também permitiu que a equipe criasse melhor a narrativa do jogo cronologicamente, pois eles buscavam dar mais ênfase à narrativa e às relações de personagens do que as edições anteriores tinham. A sequência do túnel de realidade no nível de "Um Buraco no Espaço" foi conceituada pelos artistas Nicola Saviori, John Loren e Johannes Figlhuber, e foi mantida para criar uma seção de transição segura antes da luta de chefe iminente. A sequência inclui um Easter Egg fazendo referência a um meme relacionado ao ''Crash Bandicoot,'' que é ativado coletando com sucesso todas as Frutas Bumpa ao longo do trilho. Beenox, a desenvolvedora de ''Crash Team Racing Nitro-Fueled'', colaborou com a Toys for Bob para criar os efeitos visuais e remixes musicais para os níveis N. Verted, enquanto a Activision Shanghai ajudou na criação dos modos multiplayer do jogo.,O jogo é uma continuação de Crash Bandicoot: Warped. Após sua derrota nas mãos de Crash Bandicoot em Crash Bandicoot: Warped , Uka Uka tenta libertar a si mesmo e aos Doutores Neo Cortex e Nefarious Tropy de sua prisão no passado. Seu último esforço abre um buraco no tecido do espaço e do tempo e o faz desmaiar. Cortex e N. Tropy escapam rapidamente, abandonando Uka Uka, e descobrem que a fenda que eles usam liga seu universo ao resto do multiverso, e decidir utilizá-lo para conquistar todas as dimensões. Para garantir o sucesso, a dupla cria o Rift Generator, um gerador capaz de abrir outras fendas espaço-tempo e recrutar ajuda dos Doutores N. Gin e Nitrus Brio para fornecer um exército em antecipação à interferência de seus inimigos. Aku Aku , irmão gêmeo de Uka Uka, sente a perturbação no espaço e no tempo e rapidamente corre Crash para o pico principal da Ilha N. Sanity. Ao chegar, ele se depara com Lani-Loli, a quem Aku Aku reconhece como uma das Máscaras Quânticas - quatro antigas máscaras de feiticeiro que têm grande poder sobre o espaço e o tempo, e que só apareceriam se algo abrisse o multiverso. Lani identifica uma fenda e suspeita que há problemas, levando a Crash e sua irmã Coco concordando em segui-lo pelo multiverso e encontrar as outras máscaras quânticas, enquanto combatia o caos que o Cortex está criando..
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